Celebridades, Noticia, Programas, TV

Culpada pela saída de Mara no Fofocalizando, Lívia Andrade manda indireta para fãs da cantora

Lívia Andrade lançou uma indireta para as pessoas que estão a acusado pelo afastamento de Mara Maravilha do Fofocalizando nesta última semana. Desde o ocorrido, ela e Leo Dias têm sido bombardeados na web como pivôs de toda a situação e a loira não deixou isso passar em branco.

A apresentadora postou em seu Twitter nesta quinta-feira, 23, uma montagem de duas fotos: uma relembrando seu tempo de Mallandrinha no início da carreira, quando ainda dançava no programa de Sérgio Mallandro com trajes pequenos, e outra atual, com seu look elegante e todo brilhante para a festa do Celso Portiolli, e escreveu uma frase bastante provocativa para os fãs da atração transmitida nas tardes do SBT.

Malandrinha no passado, malandra no presente e o futuro a Deus pertence. Malandramente eu vou vivendo e aprendendo. Na escola da vida, sou sobrevivente“, colocou ela como legenda da publicação na rede social. A frase fez com que os internautas lembrassem da discussão que as duas tiveram durante uma das edições do programa e que até hoje é comentada pelos seguidores de ambas.

Veja também:

Ela aconteceu quando Mara criticou o passado da loira como dançarina e não ficou sem uma resposta ao vivo. Lívia fez questão de mostrar que a companheira da atração também já tinha sido ousada em um de seus clipes quando era mais jovem e que tinha, inclusive, mostrado o corpo nú durante o vídeo.

Internautas já pediam a saída de apresentadores do Fofocalizando (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar