Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Culpada pela morte de Laerte e Vanessa, Sophia sofrerá novas ameaças em O Outro Lado do Paraíso

Para quem pensa que Sophia (Marieta Severo) iria se livrar dos crimes que cometeu contra Laerte (Raphael Viana) e a prostituta Vanessa (Fernanda Nizzato) vai acabar se enganando. Isso porque, de acordo com informações do site Notícias da TV, a megera será novamente ameaçada na trama escrita por Walcyr Carrasco, e desta vez pelo seu empregado Rato (Cesar Ferrario), que estará disposto a negociar com a patroa em troca de não entregá-la para a polícia.

Em cenas previstas para serem exibidas a partir do dia 24 de fevereiro, o garimpeiro convidará a mãe de Gael (Sergio Guizé) para ir até um bar sem que ela saiba do que se trata. “É muito simples. Eu passei todos esses anos cometendo os crimes pela senhora. Até a juíza atropelei. Daí que sempre ganhei merreca. Me arrisco e fico com as sobras”, dirá o capanga.

Demonstrando um pouco de preocupação, a vilã então o questionará sobre o que ele pretende dizer com isso, e ouve: “Dona Sophia matou aquela prostituta a tesourada. Aposto que acabou com o Laerte [Raphael Vianna] do mesmo jeito. Eu prometi sumir com o lençol, a tesoura que matou a moça, as pistas”, recordará Rato. “Foi o combinado. Disse que ia queimar o lençol”, rebaterá Sophia.

A partir daí, o “peguete” de Leandra (Mayana Neiva) logo contará a ela de que ainda guarda as provas do crime que a mesma praticou contra a funcionária do bordel, o que a deixará temerosa. “Aquele dia disse que tava com a mão destroncada. Foi por a senhora ajudar a enrolar a moça no lençol. Suas digitais tão lá”, falará o personagem de Cesar Ferrario.

Veja também:

Logo depois, a inimiga de Clara (Bianca Bin) deseja saber o que ele está querendo. “Tou apaixonado por uma mulher. Quero grana suficiente pra comprar uma fazenda de soja. Ou prefere que eu bata com a língua?”, disparará. Diante disso, a dona do garimpo de esmeraldas jogará com ele na mesma moeda ao tentar intimidá-lo, mas Rato será mais esperto. “Se me mete na história, faço a caveira da senhora. Quero esse dinheiro. Em troca eu sumo e deixo as provas na tua mão”, ameaçará o mesmo.

Percebendo que não tem escolhas, a personagem de Marieta Severo logo fará um trato com ele, afirmando que vai retirar dinheiro de seus investimentos e se dirigir ao banco com ele no dia seguinte para lhe transferir a grana. Porém, não se descarta a possibilidade da ricaça querer tirá-lo também de seu caminho.

Sophia será ameaça por Rato (Foto: TV Globo)

Sophia será ameaça por Rato (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar