Noticia, Segundo Sol

Culpada ou inocente? Saiba tudo o que rola no novo julgamento de Luzia

Luzia (Giovanna Antonelli) se sentará novamente no banco dos réus, isso porque após anos vivendo com uma inidentidade falsa, a DJ decidiu se entregar para a polícia. O motivo que fez a loira se entregar foi que Belmiro prometeu depor em favor dela e contar tudo o que sabe, além disso Beto Falcão vai revelar que não morreu.

“Eu era namorado de Luzia, participei de tudo que aconteceu. Luzia empurrou Edilei pra salvar minha vida” diz Beto. Em seguida o cantor faz a revelação: “Meu verdadeiro nome é Roberto. Roberto Falcão, mais conhecido como Beto Falcão. Todos acham que morri naquele acidente, mas nunca entrei naquele avião…”

Logo após Beto é retirado algemado do tribunal e Luzia é decretada como inocente no caso, a marisqueira não perderá a oportunidade de confrontar Karola: “Que bom lhe encontrar e olhar na sua cara. Quem vai em cana agora, e por muito tempo, vai ser você, sua diaba! Você está começando a pagar agora. Por tudo que você fez contra mim e minha família”, diz Luzia.

Veja também:

Após a prisão de Beto fãs do cantor se revoltam com a mentira contada por ele todos esses anos. Na sequência o amado de Luzia ainda descobrirá que Karola desviou dinheiro de seu patrimônio por todos esses anos.

Beto revelará que está vivo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar