Audiência

“Cuidado com o Anjo” se manteve na vice-liderança em abril, superando Marcelo Rezende

A novela “Cuidado com o Anjo”, exibida nas tardes do SBT, está tirando o sono da Record, em questão de audiência. A produção mexicana tem trazido ótimos números para a emissora de Silvio Santos, superando 95% dos confrontos com o jornalístico “Cidade Alerta”.

Em abril, as atrações se enfrentaram 20 vezes, e desses confrontos, a trama protagonizada por Maitê Perroni levou a melhor 19 vezes, e apenas uma vez, o programa comandado por Marcelo Rezende conseguiu alcançar a segunda colocação.

O enredo de Nathalie Lartillex, somou no mês passado, 7,4 pontos de média, contra 5,2 do “Cidade Alerta”. Os números representam a Grande São Paulo, onde cada ponto equivale à 69,4 mil domicílios.

A fim da história de “Cuidado com o Anjo” já está se aproximando e a novela “Mar de Amor” ocupará o horário a partir do dia 16 de maio. Resta esperar pra ver se essa trama conseguirá segurar estes índices de audiência, conforme já noticiado aqui pelo Famosos na Web, a trama protagonizada por Zuria Vega e Mario Cimarro não fez sucesso em sua exibição original.

Novela conquista a vice liderança para o SBT
Novela conquista a vice liderança para o SBT