Esporte

Cruzeiro desmente informação de que Paulo Bento já teria se despedido do elenco

Na manhã desta terça-feira, dia 21 de junho, a imprensa mineira e alguns veículos da mídia nacional começaram a noticiar que o Cruzeiro estaria fechando um novo contrato com o técnico Mano Menezes e que o português e recém-contratado Paulo Bento já teria se despedido do elenco do clube celeste.

Desta forma, a notícia não procedia e não passava de boatos falsos, plantados por algum jornalista que, obviamente, não foi identificado. Mediante a esta situação, uma nota foi publicada no site Oficial do Cruzeiro Esporte Clube, desmentindo os rumores. Confira a nota na íntegra:

“Não procede a informação divulgada nas últimas horas de que o técnico Paulo Bento teria se reunido com os jogadores e se despedido do elenco. O Cruzeiro Esporte Clube lamenta que notícias como essa, sem nenhum fundamento, ocupem espaços na mídia, trazendo desconforto aos funcionários, atletas, comissão técnica e diretores do Clube.

Veja também:

Também não é verdadeira a notícia de que o Cruzeiro teria procurado qualquer outro profissional para assumir o cargo de técnico da nossa equipe. Qualquer notícia veiculada nesse sentido não passa de mera especulação falaciosa”.

Cruzeiro desmentiu informações (Foto::Reprodução/Site Oficial do Cruzeiro)

Cruzeiro desmentiu informações (Foto: Reprodução/Site Oficial do Cruzeiro)

Você também pode gostar