Noticia, Programas

Crivella retorna ao Brasil em meio aos ataques da Globo

Conforme já alertado aqui no Famosos na Web, a Globo, desde a semana passada, já estava empenhada em uma ação cujo o objetivo era mostrar ao povo do Rio de Janeiro que enquanto o estado se afunda em todos os sentidos possíveis, o governador está descansando em cidade do interior, assim como o prefeito está na Europa, com o argumento de que foi buscar tecnologia para a segurança em uma agência espacial.

Nos vídeos que enviou, o mesmo demonstrava estar aproveitando bastante o lugar, por isso mesmo ele até aumentou a quantidade de países a ser visitados. A Globo intencionou os ataques ao prefeito, que deveria ter voltado ontem, 15. Diante disso, ele acabou embarcando de volta ao país, devendo chegar nas próximas horas. O prefeito encontrará uma cidade devastada pela chuva, enquanto estava em outros países. Aliás, o prefeito já está sendo acionado pelo Ministério Público, que quer saber quais a importância dessa viagem para a cidade.

A Globo já vinha criticando o sumiço de Crivella

Como muitos já devem ter acompanhado, as escolas de samba do Rio de Janeiro apostaram em diversas críticas aos políticos de direita, poupando os de esquerda. Naturalmente, o presidente Michel Temer acabou sendo comparado a um vampiro no sambódromo, enquanto o prefeito Marcelo Crivella (PRB-RJ) foi duramente criticado pelos cortes impostos às escolas de samba, numa tentativa, segundo a visão de alguns, de enfraquecer o carnaval da cidade.

Veja também:

A TV Globo tem apresentado um comportamento relativamente neutro, apesar de um tanto tendencioso, uma vez que, desde a semana passada, a emissora vem batendo na tecla de que o prefeito deixou o Rio de Janeiro para passar o carnaval na Europa. Na edição do Jornal Nacional desta terça-feira, 13, o final de uma das reportagens ainda transpareceu uma leve ironia ao fato de que Crivella esteve em uma agência espacial buscando tecnologia para ajudar na segurança da cidade. Não é de hoje que se sabe a rixa entre Crivella e a Globo, uma vez que o primeiro é ligado ao bispo Edir Macedo, dono da RecordTV, principal inimiga da emissora carioca.

Crivella está de volta ao Brasil (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar