Curiosidades

Crítico da TV ‘detona’ o “The Voice Kids” e é ‘metralhado’ por internautas

Na tarde de ontem, 3, primeiro domingo do ano, a Rede Globo estreou a versão kids do reality musical “The Voice Brasil”, e o sucesso foi estrondoso, tanto em audiência, quanto em repercussão nas redes sociais, e no ‘boca-a-boca’.

A versão além disso tudo, teve milhares de elogios nas redes sociais, Ivete Sangalo se destacou e a dupla sertaneja Victor & Leo se saiu muito bem também, aos olhos do público, que a todo instante comentou a estreia do programa, durante e após a sua exibição. Entretanto, o que ‘tomou conta’ da Internet mesmo, foi uma crítica ao reality, postada em um grande portal de entretenimento do Brasil.

Na crítica, o autor diz achar quase tudo ‘kids’, da TV, pior que as versões adultas dos programas. Chegou até a elogiar a cantora Ivete, entretanto ressaltou que Victor & Leo não foram bem, e concluiu que o reality – inclusive, no título – consegue dar mais vergonha alheia que a versão adulta do programa.

Veja também:

Com poucos minutos, em um compartilhamento da matéria em uma rede social, já havia mais de dez mil comentários contra a opinião do autor da matéria. O público deixou bem clara a sua indignação, vários internautas afirmaram que ‘o autor deste texto está com inveja’, a repercussão foi tão grande, que o reality começou a receber cada vez mais elogios do público. Pelo visto o público amou a edição kids do programa, e o autor do texto não teve a repercussão positiva que se imagina que era esperada.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar