Criticados na Olimpíada, Galvão Bueno manda Glenda Kozlowski ignorar o público

Parece que essa Olimpíada não será exatamente do jeito que a Glenda  Kozlowski  estava esperando, isso porque, desde a sua estreia como narradora, a jornalista tem se visto arrodeada de críticas, sendo que quase a maioria absoluta vem do público, que ver Glenda como uma mulher que não consegue manter o controle da emoção durante os jogos.

Um exemplo disso foi no último domingo, 14, quando a jornalista narrava a final da ginástica, que resultou em medalhas para dois atletas brasileiros,  Diego Hypolito (prata) e Arthur Nory (bronze). O fato nisso tudo é que a jornalista gritou bastante, perdeu o controle da voz em alguns momentos, se empolgou demais, e em certos momentos se emocionou.

Na internet, mais uma vez, diversas críticas surgiram. No entanto, Galvão Bueno, que também é medalha de ouro em recebimentos de críticas, resolveu se intrometer no assunto, e durante o “Jornal Hoje”, ele aconselhou a Glenda, que simplesmente ignorasse as críticas: “Se falarem que você grita, não liga. Ouço isso há 36 anos aqui na Globo”, disse o narrador.

Glenda Kozlowski recebe ajuda de Galvão (Foto: Reprodução/Internet)
Glenda Kozlowski recebe ajuda de Galvão (Foto: Reprodução/Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.