Noticia, Programas

Criticado no início, Fofocalizando resiste e comemora 3 anos de existência

Há pouco mais de 3 anos o SBT anunciava um novo programa para suas tardes, a atração que tinha como nome Fofocando, deveria trazer informações sobre celebridades e novelas, além disso barrar o crescimento do Hora da Venenosa que era um sucesso no inicio das tardes.

Porém em sua primeira edição, o vespertino viu que não seria fácil cativar o público, e a audiência era aquém do esperado. Chegando à casa dos pífios 2 pontos, diretores e apresentadores decidiram se mexer para tentar salvar a atração.

Quase sendo extinto, o vespertino ganhou investimentos e começou a mostrar resultados. A principal aposta foi a chegada de novos apresentadores, a presença do colunista Léo Dias, a mudança de nome e de horário. Quadros como o Triturador e Fofoquito caíram nas graças do público que começou a acompanhar o programa.

Veja também:

Atualmente a atração se encaminha para seu terceiro ano de existência e vive sua melhor fase. Na audiência o vespertino registra médias entre 6/7 pontos chegando a 8 em seus melhores dias, além disso não raramente atinge a vice liderança, algo impossível de se imaginar quando entrou no ar.

Fofocalizando está prestes a completar 3 anos (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar