Celebridades

Criticada pelo público, Maria Paula não deve renovar com a Band

Em 2016, a Band realizou uma certa reformulação em “A Liga”, atração de bastante prestígio no canal. No entanto, com essas mudanças, Maria Paula, ex-“Casseta e Planeta”, acabou entrando na atração, e a cada semana, se desdobrou nas gravações para diversos temas do programa, chegando a até passar  mal durante a gravação de uma certa reportagem.

No entanto, quando o material foi para o ar, o público logo sentiu que Maria Paula não tinha nada a ver com a atração, já que as reações dela não eram condizentes com aquilo que era esperado do momento. Exatamente por isso, a moça acabou sendo bastante criticada nas redes sociais. Curiosamente, a Band deixou a renovação do seu contrato para última hora.

Veja também:

Acontece que essa última hora ainda não chegou, e pode ser que nem chegue. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, até o momento, a Band não confirma a presença de Maria Paula, na próxima temporada da atração, o que reforça a grande dúvida no que se refere a sua manutenção, se depender do público, a moça não deve voltar ao programa.

Maria Paula não deve renovar com a Band (Foto: Reprodução)

Maria Paula não deve renovar com a Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar