Deus Salve o Rei, Noticia, Novelas

Criticada, Globo realizará mudanças na personagem de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei

Sofrendo de diversas críticas em relação a interpretação de sua personagem na novela Deus Salve o Rei, a atriz Bruna Marquezine mudará a forma com a qual Catarina se expressa, e, ao mesmo tempo, deixará de lado o “robô” que existe dentro da vilã. Isso porque, segundo informações do jornalista Daniel Castro, a TV Globo promoverá alterações nas interpretações de seus atores, fazendo com que os mesmos percam o “ranço teatral” e se tornem mais realistas/naturais.

No mais, Castro ainda destaca que o jeito imposto da personagem não foi ideia da atriz, e que isso irá sumir dos planos da trama, pois, para a Globo, o diretor artístico, Fabrício Mamberti, já se tocou em relação ao caso e pretende fazer modificações.

Além disso, a publicação também afirma que o roteiro da história sofrerá ajustes, sendo que o autor Daniel Adjafre começará a ampliar mais as cenas relacionadas aos personagens Amália (Marina Ruy Barbosa), Afonso (Rômulo Estrela) e Catarina. Com isso, o embate entre mocinha e vilã irá ser aumentado cada vez mais a partir dos próximos capítulos.

Veja também:

Desta forma, as mudanças já serão feitas antes mesmo de se iniciar conversas com um grupo de discussão, que são telespectadores da trama medieval que apontam os erros e sugerem modificações para a história, marcado para acontecer no final deste mês.

Bruna Marquezine mudará a interpretação de sua personagem (Foto: Reprodução)

Bruna Marquezine mudará a interpretação de sua personagem (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar