Celebridades

Crítica! Di Ferrero é alvo de reprovações nas redes sociais como jurado do “X Factor”

O programa “X Factor Brasil”, da Band, estreou no dia 29 de agosto, e como um reality musical, a atração tem deixado a desejar, uma vez que, um programa desse tipo, requer um elenco mais refinado e que realmente entenda de música.

De fato, quem acompanha essa grande aposta da Band, percebe que dentre os jurados, Di ferrero é o menos preparado. A emissora deve ter seu motivo para contratá-lo para tal função. Mas é notável, a falta de percepção do músico em alguns momentos. Essa tal falta de ‘experiência’ vem sendo observada, também, por alguns internautas, inclusive, em uma conta do Instagram que o cantor possui. Claro que, muitos elogios, mas também, muitas críticas.

“Assistindo xfactor agora na ‘tnt’, é incrível como vc ta metido e jura que é o ‘rick bonadio’ da vida.. Acho que faltou acreditar mais nas pessoas e menos pré-julgamento. Sempre sabia q vc ia dar não antes mesmo do candidato cantar.. Mas enfim whatever [ tanto faz]”, disparou um. “Pó cara tu acha que sabe tudo… ta ridículo no programa… esqueceu como tu começou sua vida musical… se tornou um cara antipático …. dizem que uma mulher faz um homem… Acho que essa te estragou….”, disse outro. “Pior do que os candidatos que cantam mal, são os comentário desse Di ferrero”, reclamou mais um. “Só quero saber quem escolheu você como jurado. Tinha que ser O CANTOR”, comentou outro internauta. “Cara, com todo respeito. Tu é um péssimo músico.. Quer dizer, não sei posso te chamar de músico infelizmente”, opinou outro.

Veja também:

Há quase um mês da estreia, algumas coisas proferidas por Di Ferrero, mostra uma certa falta de preparo, com comentários desnecessários, e talvez, até um pouco de antipatia. Pelo menos, é isso que o próprio transparece com alguns participantes. Vale lembrar, que tudo isto é apenas uma questão de opinião!

Di Ferrero recebe críticas como jurado do "X Factor" (Foto: Reprodução/ Band)

Di Ferrero recebe críticas como jurado do “X Factor” (Foto: Reprodução/ Band)

Você também pode gostar