Celebridades

Cristina Mullins fala de seu retorno a Globo em ”Rock Story”

A atriz Cristina Mullins que estava longe da televisão durante o período de 10 anos agora está de volta à emissora Global na novela ”Rock Story”, a novela em que Cristina foi destaque foi ”Paraíso” em 1982 onde ela interpretou Maria Rita.

Ela também já tinha feito outros trabalhos na emissora, onde ficou por 24 anos e saiu em 2006. Agora em ”Rock Story” ela fará Zuleica uma senhora que vai ajudar Gui (Vladimir Brichta). Ela conta ao site UOL que se sente surpreendida com as mudanças nos bastidores da tevê “Todos os dias eu me surpreendo lá. É como se fosse um mundo novo e cheio de descobertas. As coisas evoluíram,  no sentido de organização, tecnologia e estrutura”, comenta a artista.

Mullins comentou também que sente uma certa nostalgia quando encontra alguns colegas de trabalho: “O que eu sinto mesmo é uma certa nostalgia de não ver mais algumas pessoas que trabalharam comigo. Muitos delas saíram, outras se aposentaram ou faleceram. De vez em quando, reencontro alguém da minha época e aí é aquela festa. Estou tendo que fazer novas amizades. Estou me readaptando. Voltei e é um recomeço!”, conta.

Cristina Mullins está em "Rock Story" (Foto: Reprodução)

Cristina Mullins está em “Rock Story” (Foto: Reprodução)

Veja também:

Você também pode gostar