Esporte

Cristiano Ronaldo marca hat-trick e Real Madrid avança às semifinais da Champions League

O Real Madrid está classificado para as semifinais da Champions League! Após ser derrotado na Alemanha para o Wolfsburg por 2 a 0, conseguiu uma virada histórica jogando na Espanha e venceu por 3 a 0, em tarde inspirada de Cristiano Ronaldo, autor dos três gols da equipe merengue.

Zinedine Zidane falou que o Real não estava preparado para deixar a Champions. Os jogadores, em comunhão com a torcida, entenderam a mensagem do técnico e ídolo francês. Em 15 minutos, os Merengues não deixaram o Wolfsburg trocar três passes. E a pressão surtiu efeito. Logo aos 15min, Carvajal cruzou, Naldo e Dante não conseguiram tirar e a bola procurou Cristiano Ronaldo, que completou para a rede.

É inegável que o Real Madrid era o favorita da partida, mas as circunstâncias do primeiro jogo levaram a crer em algum momento que os merengues deixariam a competição que já ganhou 10 vezes. Mas a reação no jogo realizado no Santiago Bernabeu foi rápida. Aos 15 minutos de jogo, Cristiano Ronaldo aproveitou cruzamento de Carvajal e abriu o placar. No lance seguinte, o atacante surpreendeu a defesa alemã, subiu mais alto que os zagueiros e marcou de cabeça. O placar parcial fechou o primeiro tempo e todos já esperavam uma prorrogação.

Veja também:

No segundo tempo, o Wolfsburg se mostrou mais frio e controlou a posse de bola. O goleiro Navas chegou a fazer grandes defesas para salvar a equipe espanhola. Aos 31 minutos da segunda etapa, Modric sofreu falta na intermediária e Cristiano Ronaldo marcou seu terceiro gol, anotando um hat-trick na partida. Com o placar final de 3 a 0, o Real Madrid avançou às semifinais da Champions League.

Cristiano Ronaldo marcou um hat-trick contra o Wolfsburg

Cristiano Ronaldo marcou um hat-trick contra o Wolfsburg

Você também pode gostar