Celebridades

Cristiano Araújo tentou viver Zezé Di Camargo em “Os 2 Filhos de Francisco”

O cantor Cristiano Araújo quase iniciou sua carreira no cinema com um papel de destaque. O seu irmão e também cantor, Felipe Araújo, revelou em entrevista ao “The Noite” nesta quarta (7) que os dois tentaram fazer parte do elenco de “2 Filhos de Francisco”, filme sobre Zezé Di Camargo & Luciano lançado em 2005.

Segundo conta Felipe, Cristiano, falecido em junho de 2015, fez o teste para interpretar Zezé na produção que ainda é lembrada por milhares de brasileiros. “O Cristiano e eu fizemos. Meu pai obrigou a gente. Eu iria fazer o Emival, o Camarguinho, da primeira dupla. E o Cristiano era para ser o Zezé. Só que foi muito ridículo. Eu era muito ruim, sempre fui um péssimo ator. Cristiano também. Não passei nem da primeira fase. Queria ter passado, adoro esse filme”, disse.

O cantor ainda comparou seu pai, João Reis, com o de Zezé e Luciano, Francisco Camargo, por tentar lançar os filhos na música. “Meu pai sempre cantou por hobby. Ele sempre foi muito tímido, tinha muita vergonha. Minha família toda é de músicos. Ele é muito perfeccionista, aquele pai enjoado, como o do Zezé.”

Veja também:

Durante uma brincadeira com Danilo Gentili, Felipe contou que chegou a tomar ovo cru, recriando uma das cenas mais conhecidas do filme. “Eu tomei ovo. Depois que lançou o filme tomei por conta própria. É horrível!”, recordou.

Felipe em entrevista ao “The Noite” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar