Celebridades

Cristianne Fridman escreverá seriado bíblico na Record

Recontratada pela Record, Cristianne Fridman escreverá um novo seriado no canal. A autora, assim como os outros que passaram a investir no gênero que vem trazendo ótimo retorno para a emissora: bíblico.

Ela deixou a equipe de colaboradores de “O Rico e Lázaro” para se dedicar ao projeto que tem previsão de dez episódios e vem sendo tratado em total sigilo. A entrega dos textos desta produção serão entregues ainda neste mês.

Após isso, Fridman se dedicará exclusivamente para sua nova novela, que será contemporânea, substituindo “Belaventura”, de Gustavo Reiz, que tem previsão de estreia para o início do segundo semestre deste ano.

Substituta de “Belaventura” será trama contemporânea

Veja também:

Cristianne Fridman, nome que colabora em “O Rico e Lázaro”, próxima novela bíblica da Record, é o nome oficial para substituir “Belaventura”, novela medieval que entra no ar na faixa das 19h30 após a reprise de “A Escrava Isaura”.

 Ainda sem nenhum título provisório anunciado, a única coisa que se sabe é que o enredo será contemporâneo, e não de época, interrompendo o estilo adotado pela emissora desde a reabertura de sua segunda faixa de novelas. Outros detalhes divulgados quanto ao enrendo da novela, será de que ela vai falar sobre experiências de casamentos, algumas delas relatadas por Cristiane Cardoso, nome importante atuante no núcleo de teledramaturgia da Record, segundo informa o colunista Flávio Ricco.

A autora, que não escreve uma trama de sua autoria desde “Vitória” (2014), renovou o contrato com o canal de Edir Macedo até meados de 2020.

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar