Celebridades

Cristiane Pelajo estaria sendo sondada pelo SBT

Semana passada marcou muito a saída de Christiane Pelajo do “Jornal da Globo”, depois de vários anos dividindo a bancada com William Waack. Acontece que muitas fontes tem alimentado a notícia de que nesse momento o clima é de guerra entre ela e alguns executivos da emissora. Mesmo a emissora argumentando que já existe um projeto para Christiane Pelajo na casa, ninguém acredita.

Na verdade muito já se vem comentando que a apresentadora deve deixar a emissora a qualquer momento, já que ela teria colocado os executivos da emissora na “parede ” ao exigir um novo trabalho na casa, caso contrário ela deve deixar a Globo. De acordo com informações de um site que cobre o mundo da TV, o SBT estaria tentando conversar com Christiane Pelajo há alguns dias.

Veja também:

A ideia é de que ela ocupe a bancada de um dos telejornais da emissora, ou até mesmo um projeto voltado ao entretenimento. Mas claro que tudo é uma questão de ideia. A principio Christiane Pelajo não quer conversar com nenhuma outra emissora, pois sabe-se que ela é contratada da Globo. Outra emissora que poderia estar sondando a apresentadora é a Band, já que desde a saída de Ticiana Villas Boas o “Jornal da Band” não encontrou a cara ideal para o programa.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar