Celebridades

Cristiane Maravilha dispara sobre Gretchen: “Muito falsa”

O “Power Couple” chegou ao fim na última terça-feira, 21 de junho, mas as polêmicas envolvendo os participantes do reality de casais estão longes de terminar. Conforme noticiado pelo Famosos na Web, os vencedores da atração, Laura Keller e Jorge Sousa, produziram alguns vídeos com a intenção de provocar Gretchen e Simony, rivais deles no programa. Agora, foi a vez de Cristiane Maravilha dar o que falar com algumas declarações sobre a cantora do hit “Conga, Conga, Conga”.

“Eu não sou de fofoca, mas a Gretchen me incomodou. Eu achei ela muito falsa. Acho que essa falsidade é dela mesmo, tudo ela se acha: ‘o meu público’. Acho que não é por aí […] No começou eu até que me identifiquei com ela, mas com o decorrer do tempo, principalmente assistindo do lado de fora, vi o tanto o que ela incomodava. Ela esquecia dela e se preocupava mais com a concorrente [Laura Keller]”, disse a modelo em entrevista ao portal “R7”.

Sobre o casal “Power Couple”, que faturou mais de R$ 600 mil no reality, a namorada de Túlio Maravilha é só elogios. “Eles não tiraram o tapete de ninguém, não fizeram panelinha, jogaram limpo, nunca se acharam. Muito pelo contrário, por não serem famosos sempre foram humildes e as pessoas às vezes acham que a fama conquista o público”, declarou ela.

Cristiane Maravilha criticou Gretchen (Foto: Divulgação/Record)
Cristiane Maravilha criticou Gretchen
(Foto: Divulgação/Record)