Celebridades

Cristiana Oliveira compara Record com a extinta Manchete

A Extinta TV Manchete projeto a carreira de Cristiana Oliveira, na emissora ela fez cinco novelas, a de grande sucesso foi “Pantanal” onde Cris, fez á inesquecível Juma Marruá, a mulher que virava onça-pintada, trama do talentoso Benedito Ruy Barbosa.

 Em seguida foi para emissora carioca, onde fez um importante papel na trama de Glória Perez, no novela “De Corpo e Alma” e a ultima participação foi em “Salve Jorge”  em (2012), agora de casa nova Cris afirma que a temperatura da Record lembra o da Manchete, “Eu fui recebida nessa emissora com muito carinho. Falo para todo mundo que tenho a mesma sensação que eu tive na Manchete. Percebia nos atores aquela vontade de trabalhar, uma vontade que desse certo e prosperasse”.

Cristiana que estreia na continuação de “Os Dez Mandamentos” em “Terra Prometida” está no núcleo dos hebreus que estão seguindo Josué, ela interpretará Mara, “Mara quer dizer amarga em hebraico. Procurei no que poderia me inspirar e na Bíblia ela e Jezabel (princesa e mulher de Acabe, rei de Israel) têm algumas coisas parecidas. Existem grandes diferenças entre elas, mas pela maldade de Jezabel e a falsidade são parecidas. Mara é muito dissimulada, angustiada, amargurada. Fica o tempo todo questionando tudo o que acontece. Ela passa por cima igual dominó, chutando tudo o que tem na frente”. Cristiana conclui que sua personagem dará muito trabalho para o povo hebreu.

Veja também:

 

nova-gente-50140-noticia-cristiana-oliveira-lembra-se-da-estrela-de-pantanal-nao-vai-acreditar-como

Cristiana Oliveira foi capa da edição musical da novela “Pantanal”

Curtidas

Você também pode gostar