Celebridades

Cristiana Lôbo, da Globo News, nega autoria de áudio contra Dilma Rousseff

A jornalista Cristiana Lôbo, da Globo News, teve uma grande surpresa ao saber que seu nome estava rolando nas redes sociais. Um áudio compartilhado no Whatsapp gerou polêmicas e ganhou proporções, sendo reproduzidos até em outros meios de comunicação. Nele, apontavam menções da moça à suposta compra de votos no processo de impeachment da presidente Dlma Rousseff: “A coisa tá se desenhando de uma forma aqui em Brasília que eu não sei se vai ter esse impeachment”, afirma a gravação.

“Se a população não ficar vigilante, não começar a ir pras ruas sem parar, vai mudar isso ainda. Eles tão enfiando dinheiro na ordem de R$ 1 milhão para quem votar contra o impeachment e R$ 400 mil para quem… Isso é verdade. Eles tão injetando dinheiro”, diz outro trecho do suposto áudio da jornalista.

Veja também:

Ao tomar conhecimento do que estava acontecendo, Cristiana usou sua conta oficial no Twitter para negar que ela tenha dito algo: “Registro importante: circula por aí um áudio atribuído a mim sobre convocação para manifestações políticas. Não sou eu. Não tive tal conversa”. A jornalista reforçou a informação durante a programação da Globo News.

Cristina Lôbo nega autoria de áudio

Cristiana Lôbo nega autoria de áudio

Você também pode gostar