Audiência da TV, Noticia, RedeTV!

Crise nos domingos da Band faz com que a RedeTV! supere a concorrente no horário noturno

Desde que estreou os programas Agora é com Datena e Show do Esporte, a TV Bandeirantes não sabe mais o que é vencer a RedeTV!. Só para se ter uma ideia, essa crise pela qual passa a programação dominical da emissora do Morumbi está favorecendo totalmente a sua principal concorrente, que, mais uma vez, conseguiu se sobressair neste domingo, 20 de maio.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho superou a Band durante todo o horário noturno com os programas Conexão Models, Encrenca e João Kléber Show.

A atração de Renata Kuerten, por sua vez, marcou 1,7 pontos de média e 2,8 de pico, contra 1,4 pontos de média do Agora é com Datena, na faixa compreendida entre 18h55 e 19h58. Logo depois, foi a vez do humorístico apresentado por Tatola Godas, Dennys, Ricardinho e Ângelo dá um verdadeiro show de audiência.

Veja também:

No confronto direto com Datena, entre 19h58 e 21h01, a atração registrou 5,5 de média, contra 1,5 da Band. Já quando competiu com o esportivo liderado por Milton Neves, das 21h01 às 23h, o Encrenca novamente ficou à frente, atingindo excelentes 6,4 de média, contra míseros 0,8 décimos do Show do Esporte. Na média geral, o humorístico da RedeTV! alcançou 6,1 pontos de média e 7,9 pontos de pico, contra 1,1 da Bandeirantes.

E, por último, o programa de João Kléber fechou a noite da RedeTV! também vencendo a sua principal concorrente, no horário compreendido entre 23h e 00h46. Foram 3,5 de média conquistada para o João Kléber Show, contra apenas 0,5 décimos para a Band, que exibia o Show do Esporte e o Canal Livre. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil domicílios.

Você também pode gostar