Celebridades

Crise?! Naldo chega com carro de R$ 350 mil para fazer show em uma loja

Enquanto cantores como Wesley Safadão vivem um bom momento na carreira com a agenda lotada de shows e um cachê nas alturas, outros vivem o oposto disso. É o caso de Naldo Benny. Quando estourou em 2012, o funkeiro conseguiu realizar a maior parte de seus sonhos devido as suas músicas: comprou carrões e até uma casa em Miami.

Atualmente, no entanto, Naldo vem sendo pouco requisitado para fazer shows e vive um momento de ‘vacas magras’. Ele tem culpado a crise, que assola todo o território nacional, pela queda em seu cachê. Apesar de está recebendo menos, o funkeiro sempre que pode faz questão de ostentar seus ‘brinquedos’. Pelo menos foi isso que ele fez no sábado, 16.

Veja também:

Naldo foi fazer um show de inauguração de uma loja em Unamar, distrito de Cabo Frio, e chegou ao evento a bordo de seu Porsche, avaliado em R$ 350 mil. O cantor chegou com pose de popstar e foi bastante assediado pelos fãs. Depois de cantar quatro de suas músicas, o cantor seguiu para a quadra da Rocinha na comemoração dos cinco anos do Baile da Favorita.

Naldo ostenta carrão em evento (Foto: Marcelo Dutra)

Naldo ostenta carrão em evento (Foto: Marcelo Dutra)

Você também pode gostar