Emissoras

Crise faz a RedeTV desocupar sua sede e mudar de local

As coisas estão nada boa para a RedeTV, que embora seja uma emissora que investe muito na sua programação, uma das principais afiliadas do canal precisou mudar de endereço, afim de conseguir economizar dinheiro, tendo em vista que trata-se de um aluguel. A RedeTV no Rio de Janeiro, foi a afiliada que reduziu as suas despesas e isso se refletiu na sua estrutura.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a RedeTV Rio precisou descer dois andares do edifício Torre Rio Sule embora não aparente ser, essa mudança fez a emissora economizar mais de 100 mil reais por mês, tendo em vista que na estrutura anterior, a emissora pagava um aluguel que girava na casa dos 200 mil reais por mês.

Com a mudança, a emissora agora pagará 60 mil reais por mês. A RedeTV Rio é uma das poucas emissoras a ficar em um edifício estilo torre, já que no Brasil esse tipo de estrutura não é nada comum. Além disso, estranha-se o fato de estarem em um local de forma alugada; A Rede TV não se manifestou a respeito da mudança.

RedeTV Rio teve que mudar de andar
RedeTV Rio teve que mudar de andar