Crise faz emissoras se recusarem a pagar hospedagem em hotel, para que cantores vá aos programas

Sim! Estamos vivendo em uma grande crise econômica que assola o Brasil e como já era de se esperar, todas as emissoras estão se planejando para que possam atravessa esse momento, sem precisar passar por sufoco. E de acordo com o colunista Flávio Ricco, todas as emissoras do Brasil adotaram como regra a eliminação do custeamento de hospedagem, transporte e etc para os artistas convidados.

Isso significa que (exemplo) para Márcio Victor, cantor do Psirico ir ao programa “Esquenta” ele terá que pagar sua passagem de avião, hotel, transporte, alimentação e qualquer outro gasto que ele precise ter. A emissora por sua vez fica responsável apenas por exibir o trabalho do músico para os telespectadores. Claro que existem alguns casos que acaba tendo uma exceção – depende muito do artista convidado.

Vale lembrar que a Globo é a emissora que menos está sacrificando suas contas esse ano, isso deve-se ao fato da direção da casa já estar se preparando a um certo tempo para isso. Isso também vale para a Record que assim como a Globo mantém uma grande reserva em caixa. Por outro lado, a Band é a emissora mais afetada com a crise e só não ficou no vermelho, porque acabou emplacando atrações de sucesso em faturamento. O SBT também está ajustando suas contas.

(Emissoras de TV)
(Emissoras de TV)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários