Emissoras

Crise faz Cake Boss cancelar lançamento de filial de sua confeitaria no Brasil

A crise anda aterrorizando e jogando para bem longe os investidores de lançarem seus empreendimentos no Brasil. Recém-chegado por aqui, em meados de 2014 Cake Boss fez um grande anúncio dizendo que o país receberia cinco filiais de sua famosa confeitaria que tem sede nos Estados Unidos, a Carlo’s Bakery.

Mas isto não funcionou na prática quando o empresário e apresentador dos realities da Record e dos canais pagos da Discovery viu que aqui não andava sendo um bom lugar para investir seu negócio, e a promessa recuou para apenas uma sede, esta que inauguraria desde o último Natal em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, e até então não tinha sido aberta.

Veja também:

No entanto, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, pelo menos por enquanto ainda não será lançada a loja. A explicação é bem simples e trata-se da piora do quadro econômico brasileiro, que o fez recuar novamente o fazendo achar melhor encontrar um outro momento para que o espaço comece a funcionar para o público. A data, esperada para o ano que vem, faz com que o vencedor da primeira edição do “Batalha dos Confeiteiros” continue sem receber seu prêmio, conforme o Famosos na Web citou anteriormente.

Buddy Valastro é o nome de Cake Boss, assim apelidado o empresário dono da confeitaria Carlo's Bakery. (Imagem: Divulgação/Record)

Buddy Valastro é o Cake Boss, assim apelidado o empresário dono da confeitaria Carlo’s Bakery.
(Imagem: Divulgação/Record)

Você também pode gostar