Emissoras, RecordTV

Crise atinge jornalismo da RecordTV

Há algum tempo vem sendo noticiado sobre a relação ruim entre jornalistas da RecordTV nos mais variados programas que envolvam o departamento. Se no Domingo Espetacular a situação é péssima, a ponto de haver troca de farpas que foram parar na direção da casa. Outras situações também avançam no mesmo rumo que a revista eletrônica dominical da emissora.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, as âncoras do Fala Brasil simplesmente não se suportam, embora mantenham o respeito necessário. Na redação do Jornal da Record, as cobranças frequentes acabam gerando bastante pressão sobre a equipe, que acaba se vendo em uma bolha de estresse. A direção da emissora, aparentemente, não vem sanando esses problemas, já que os mesmos se prolongam há tempos.

Apresentadores do Domingo Espetacular voltaram a brigar

Se você achou que a paz estava reinando nos bastidores do Domingo Espetacular, saiba que ele já não existe mais. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, os 4 apresentadores da atração agora resolveram travar uma nova briga por conta de um ar condicionado. Em alguns dos ambientes, onde os 4 são obrigados a ficarem juntos, Paulo Henrique Amorim insiste em mandar abaixar a temperatura do equipamento.

Veja também:

O grande problema é que isso deixa o local bastante frio, o que é motivo de incômodo para as demais apresentadores, que já reclamaram, e, ao que tudo indica, devem levar mais esse caso para a direção. O fato é que a crise interna tem deixado cada vez mais pressionados os executivos da emissora, que sabem que terão que tomar uma decisão, que pode resultar na saída de um, alguns ou todos apresentadores da revista eletrônica, embora PHA, aparentemente, esteja entre os que corre menos riscos de sair.

O clima é tenso no jornalismo da RecordTV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar