Cris Lopes concorre a categoria “Melhor Atriz Destaque” no ‘FestCine Poços de Caldas’

Na próxima sexta-feira (24), acontecerá o ‘FestCine Poços de Caldas’, no Instituto Moreira Salles, na Casa da Cultura. E o filme “A Última Cena” está concorrendo em 6 categorias, incluindo “Atriz Destaque”.

Cris Lopes é a atriz protagonista interpretando uma atriz de teatro perseguida durante o período de ditadura militar no Brasil. Com cenários e figurinos de época, o filme rodado em Película Super 8mm , com Câmera Pathé de 1972, mantém atmosfera de um filme gravado e projetado como naquela época.

O diretor Rodney Borges é “Superoitista” de carteirinha, apaixonado por pequenos formatos: Super8mm e 16mm, é um incentivador do uso dessas Películas para manter vivo o culto ao Super 8.

O filme “A Última Cena” também esteve na Seleção Oficial do Festival de Cinema na Itália, “Capodarco Film Festival” este ano.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: bruno@famososnaweb.com Telefone: 83 98637-7640