Celebridades

Cris Dias e William Waack se estranham no “Jornal da Globo”

Quem acompanhou o “Jornal da Globo” de ontem, 17, viu que uma certa pequena troca de farpas entre Cristiane Dias e William Waack, comprometeu o clima agradável no telejornal. Tudo começou com a apresentadora sendo ignorada por William no inicio do telejornal. Quando chegou na sua vez de falar, Cris não fez questão de esconder sua insatisfação e criticou o jornalista.

“Boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem o momento pedia pressa, a gente entende”, disse a jornalista, antes de anunciar que iria falar de vôlei. É quando William Waack, tentando se entreter, disse: “Vamos falar de vôlei?”, interrompendo a jornalista, que prontamente parou de falar e perguntou se ele queria continuar.

Veja também:

William respondeu que não, e então ela continuou lendo a notícia. Nas redes sociais foram inúmeros comentários, ainda mais que ficou totalmente perceptível o descontentamento de William Waack no telejornal, já que ambos trocaram farpas com ironia, e no final  das contas, só serviu para mostrar o quão tenso estava o ambiente.

William Waack ficou visivelmente incomodado com atitude de Cristiane Dias (Foto: Reprodução/Twitter)

William Waack ficou visivelmente incomodado com atitude de Cristiane Dias (Foto: Reprodução/Twitter)

Curtidas

Você também pode gostar