Criatividade? SBT copia slogan da Band na transmissão do carnaval

Todos sabemos que sempre quando se lembra de transmissões de folias de rua como o carnaval de Salvador e de Recife, sempre se lembrou da Band, pioneira nesse sentido. Porém, de maneira regional, a afiliada ao SBT na Bahia, TV Aratu, garantia ótimos índices ao fazer o mesmo e acabou despertou a atenção da matriz em Osasco, que desde 2011 faz o mesmo de âmbito nacional.

Competindo tanto no espaço quanto no conteúdo, a edição 2016 do “SBT Folia” foi apresentada em vinhetas com direito a provocação com a Bandeirantes, que neste ano fará uma cobertura mais pobre e sem muitos investimentos. Entretanto, segundo o colunista Flávio Ricco, o que virou piada agora é uma cópia bem descarada feita pelo canal do dono do baú, que sem criatividade, repetiu o mesmo slogan utilizado pela concorrente.

Utilizado pelo “Band Folia” entre 2001 e 2002, o slogan “Carnaval e Alegria” é o mesmo que embala a transmissão deste ano no SBT. Ainda sem se pronunciar sobre o caso, a imitação virou motivo de piada nos bastidores do canal dos Saad.

Parece que criatividade não ficou pra todo mundo. (Imagem: Reprodução/SBT)
Criatividade parece que não ficou pra todo mundo.
(Imagem: Reprodução/SBT)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)