Celebridades

Crianças do SBT falam sobre a rotina de trabalho

Sílvia Abravanel é a diretora geral do núcleo infantil do SBT, e falou sobre como é tal experiência de ocupar um cargo tão importante e de ser apresentadora na emissora de seu pai, Silvio Santos: “Estou à frente do núcleo infantil desde 2004 e entrei por amor às crianças e querer sempre o melhor pra elas. Tenho três filhas, o que quero para elas, quero para os filhos do Brasil. Cuido com atenção do que vai ao ar” disse Sílvia, em entrevista ao site oficial do SBT.

“Somos muito zelosos em preparar nosso elenco infantil. Minhas recomendações são para que cada criança seja preparada para a vida, não apenas para a novela”, ressalta Iris Abravanel. Nesta mesma entrevista, alguns artistas mirins da casa também contaram um pouco de como é a experiência que vivem diariamente na emissora: “O clima aqui é muito bom. Eu saio da escola, almoço em casa, venho à tarde para o SBT, me troco, faço maquiagem e depois fazemos a gravação das cenas. Tem dia que a gente consegue ainda sair mais cedo. Nos intervalos nos divertimos muito!”, comentou o ator João Guilherme, atualmente na novela “Cúmplices de Um Resgate”.

“Poder ver os amigos todos os dias é muito divertido. Por isso eu adoro trabalhar no SBT. É sempre um aprendizado”, disse Kevin Vechiatto. já Bia Jordão falou da energia nos bastidores da emissora: “Aqui a energia é maravilhosa. Somos todos muito amigos, uma verdadeira família. Adoro!”.

Ana Julia enfatizou o quanto se sente à vontade trabalhando no SBT: “Eu me sinto em casa aqui. Tudo vira diversão, sem contar que esta é a emissora do maior ícone da televisão brasileira, Silvio Santos!”, E Matheus Ueta, seu colega de trabalho no “Carrossel Animado” também demonstrou se sentir à vontade nos bastidores: “Sou muito paparicado aqui no SBT (risos). Tenho amigos em todos os departamentos e falo muito, adoro bater papo”.

Artistas da novela "Cúmplices de Um Resgate" (Foto: Divulgação/Instagram)
Artistas da novela “Cúmplices de Um Resgate” (Foto: Divulgação/Instagram)

Maisa Silva, uma das estrelas mirins da emissora, apenas resumiu o que seus colegas já haviam dito: “Tudo no SBT é uma grande diversão. Somos como uma grande família. Sempre acontecem festas e eventos, o que é muito legal. Vou para a gravação sempre depois da escola”.

Já Jean Paulo Campos, ressaltou o carinho da emissora para consigo: “Posso dizer que é muito bom ter o carinho do SBT, como eu mesmo tenho com eles. Desde o motorista que me pega em casa, passando pela praça de alimentação e ainda por todos os diretores que me ensinaram muito”. A estrela da emissora, Larissa Manoela, citou nomes de amigos com quem tem muita afinidade no SBT: “Em todos os trabalhos que eu fiz aqui, faço amizades pra levar para a vida. Viramos uma verdadeira família. Tenho grande afinidade com a Bia Jordão, o João Guilherme, a Maria Pinna e a Juliana Baroni.”

Renato Cavalcanti também falou sobre uma “família”: “Além de se estar aprendendo coisas novas todos os dias, aqui é como uma família, onde todos estão dispostos a ajudar e ensinar. Sou amigos de todos, mas convivo mais com o João Guilherme e também com o Kevin Vechiatto”. E por fim, foi a vez de Giovanna Chaves falar: “Depois de ir para a escola, eu venho para o SBT, sempre faço maquiagem e decoro o texto para as gravações. No tempo livre, também nos divertimos com os workshops do Ariel Moshe [preparador de elenco]!”.