Programas

“Criança Esperança 2016” começará ser anunciado pela Globo

Como já é tradição nas últimas três décadas, nesse ano não será diferente. A TV Globo já está trabalhando em ritmo de correria para garantir que o “Criança Esperança 2016” comece a ser veiculado a partir de maio. De acordo com o colunista Flávio Ricco, tanto o programa, quanto as chamadas, o mesão do sábado, deverá ser feito antes das Olimpíadas.

Sendo assim, já nem é preciso dizer que a equipe do programa já criou um formato, já tem artistas fechados e deve estarem gravando as primeiras chamadas da campanha. Aliás, vale lembrar que o programa em si deverá ser veiculado no dia 2 de julho, toda a festa ficará sob o comando do diretor Ricardo Waddington e será realizado nos Estúdios Globo.

Veja também:

Vale lembrar também, que embora não seja confirmado oficialmente, é bem provável que a TV Globo continue apertando os freios no investimentos do programa, afinal de contas, o momento ainda é de plena crise financeira. Mas assim como foi em 2015, a ideia é fazer uma festa linda apesar da redução nos custos. Até mesmo a meta de arrecadação deverá ser mantida.

("Criança Esperança" em 2016 completa 31 anos)

(“Criança Esperança” em 2016 completa 31 anos)

Você também pode gostar