Séries

Criador explica a volta de Michel Scofield na nova temporada de “Prison Break”

A renovação da série “Prison Break” para mais uma temporada já foi confirmada. Mas o que causou confusão e curiosidade entre os fãs da atração, foi a situação do personagem de Wentworth Miller. Tudo porque Michel Scofield morre no final da série, isto é, pelo menos antes do anúncio da quinta temporada.

No filme “The Final Break”, o que encerra a história é o túmulo do personagem, em uma cena que emocionou milhares de fãs. Porém, de acordo com as declarações de Paul T. Schreung, criador de “Prison Break”, não foi exatamente isso que aconteceu.

Durante o TCA Press Tour, no painel da FOX, o CEO Gary Newman afirmou que o protagonista da série está vivo. Ele ainda disse que a quinta temporada da história não será de flashbacks das produções anteriores, como estavam dizendo por aí.

“Todo mundo que assistiu a série pensou que Michael morreu. Mas Paul Scheuring veio com a ideia de um grande ‘twist’ que explica que ele não morreu e contará o que ele ficou fazendo todo esse tempo. A história será desenvolvida em um panorama internacional. Não será uma série ‘doméstica’. Nós veremos muitos dos grandes personagens da série retornando ao longo da nova temporada. Ela terá todas as reviravoltas que já conhecemos da série. Vamos seguir com uma história bem contemporânea”, afirmou.

A nova temporada de “Prison Break” ainda não tem previsão de estreia, as gravações se iniciaram em março deste ano. Mas tudo indica que a estreia aconteça entre 2016 e 2017. Além disso, todas as temporadas anteriores da série estão disponíveis para assinantes do serviço por streaming Netflix.

Michel Scofield retornará na quinta temporada de "Prison Break"
Michel Scofield retornará na quinta temporada de “Prison Break”