Celebridades, Noticia

Criador de personagens como Homem-Aranha e Hulk é acusado de assédio

Considerado a lenda dos quadrinhos, Stan Lee, criador de personagens como Homem-Aranha e Hulk, também ex-presidente da Marvel, está sendo acusado por algumas enfermeiras de cometer assédio contra elas.

Atualmente com 95 anos de idade, Stan está sendo acusado de ter tocado diversas vezes nas enfermeiras de forma maliciosa, e de andar sem roupa pela casa. Quem revelou o caso foi o jornal Daily Mail.

Ainda de acordo com a publicação, a empresa de enfermeiras deixou de trabalhar com Lee, após receber várias reclamações. Mas, os advogados do editor rebateram as acusações e afirmou que entraram com uma ação contra a empresa: “O sr. Lee não será extorquido nem chantageado, e não vai pagar qualquer dinheiro a ninguém porque não fez absolutamente nada de errado”, disse o advogado Tom Lallas.

Veja também:

Apesar da briga jurídica, até então, a polícia não registrou nenhuma queixa contra as atitudes de Stan Lee. Além de Homem-Aranha e Hulk, o editor é responsável pela criação de grandes sucessos da Marvel como “Quarteto Fantástico”, “Homem de Ferro”, “X-Men”, entre outros.

Stan Lee (Foto: Divulgação)

Stan Lee (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar