Emissoras, Globo, Noticia

Crescimento de Maju Coutinho incomoda profissionais da Globo, afirma colunista

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, mesmo com um grande esforço para mostrar o contrário, muitas oportunidades que estão aparecendo para a jornalista Maria Júlia Coutinho, a Maju Coutinho, causaram um incomodo em alguns setores do jornalismo da Globo.

O crescimento de Maju virou um assunto muito comentado entre os profissionais da emissora nos bastidores. Muitos dos jornalistas possuem décadas no canal, mas nunca chegaram nem perto de estar na bancada do Jornal Nacional.

Além disso, segundo o colunista, a escolha de Maju Coutinho para o Jornal hoje, para alguns, acabou precipitando a saída de Monalisa Perrone, que pediu demissão da Globo para apresentar um telejornal no horário nobre da CNN Brasil. Já era do conhecimento de todos que Perrone estava demonstrando interesse em deixar a madrugada.

Veja também:

Ademais, a Globo anunciou nesta terça-feira (3) que Roberto Kovalick comandará o Horá 1, a partir da próxima segunda-feira (9) e também entrou na fila dos que apresentará o Jornal Nacional nos sábados e feriados. Maju, que não tem nada a ver com isso, precisa lidar com a situação.

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar