Celebridades

Crescendo na Globo, Mari Palma é tachada de antipática e arrogante

Nos últimos tempos, uma figura tem sido presença constante no jornalismo da TV Globo. Trata-se de Mari Palma, que tem 27 anos, e comanda dois boletins do “G1 em 1 minuto”. A moça vem em uma onda crescente na Globo. Aos poucos, Mari vai ocupando espaços. Nesta semana, a jornalista surgiu como repórter de vídeo, fazendo uma reportagem para o “Bem Estar”.

Segundo informações do site Notícias da TV, a “promoção” de Mari Palma não foi nada bem vista pelos veteranos do canal, que enxergou uma afronta, a emissora ter dado esse espaço para uma jornalista que usa piercing e abusa da linguagem informal. Eles entendem que essa ideia da Globo se fixe e o canal passe aos poucos a modificar o perfil dos seus repórteres.

Veja também:

Além disso, embora apareça no “G1 em 1 minuto” como uma pessoa bastante legal, espontânea e adorável, a jornalista não é nada bem vista na Globo, tanto que tem fama de arrogante. Não cumprimenta muitas pessoas, com exceção de alguns. Além disso, só vive de cara feia e quando toma café, na lanchonete da Globo, faz questão de usar óculos escuros para não ser incomodada por absolutamente ninguém. É uma figura extremamente diferente do que se vê na telinha.

Mari Palma não é como aparenta ser (Foto: Reprodução/Globo)

Mari Palma não é como aparenta ser (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar