Programas

“CQC” 03/11/2014 TOP Five, Proteste Já e CQC Express

Programa é exibido na Band Programa é exibido na Band[/caption]

Nesta segunda 03/11/2014, as 22h25, tem mais uma edição do CQC – CUSTE O QUE CUSTAR. Confira o que vai acontecer:

Maurício Meirelles foi até a cidade de Canela, no Rio Grande do Sul, onde acontece todos os anos a Festa Nacional da Música. O repórter passou dois dias circulando com Anitta, Thiaguinho, Ovelha, Compadre Washington, entre outros.

Naty Graciano esteve na pré-estreia do filme “Tim Maia”. Ela entrevistou os astros Cauã Reymond, Alinne Moraes, Luis Lobianco, Antonia Fontenelle e outros.

A repórter também foi à maior micareta rado Brasil, na cidade de Alfenas, interior de Minas Gerais. No evento, se apresentam artistas Claudia Leitte, O Tchan, Saulo, Alinne Rosa, Jorge e Matheus, Psirico, Timbalada e Bob Sinclar.

No Rio de Janeiro, Felipe Andreoli acompanhou o Prêmio Multishow, que homenageia os melhores nomes da música.

Lucas Salles foi até a premiação do canal  Nickelodeon, o “Meus Prêmios Nick”. O evento contou com a presença de artistas como Luan Santana, Mc Gui, Fiuk, Manu Gavassi e Wanessa Camargo.

Veja também:

Na semana de Halloween, a atração foi às ruas para saber se as pessoas já viram fantasmas, se já chamaram espíritos e qual celebridade gostariam de incorporar, se pudessem escolher entres aquelas que já partiram.

No “Proteste Já” a reportagem foi até a cidade de Osasco, na Grande São Paulo, onde moradores denunciam uma fábrica que produz ruídos contínuos. O quadro “Documento da Semana” aborda o desperdício de comida.

E mais?: a equipe coloca na tela a onda de preconceito contra nordestinos,  desencadeada  após a vitória da Dilma. Em Brasília Guga Noblat mostra como está o ambiente no parlamento após a eleição. E no “CQC Express”, o programa mostra a atual situação de uma rua de São Paulo, que tinha vários problemas.

O programa CQC – CUSTE O QUE CUSTAR vai ao ar nesta segunda(3) às 22h25.

 

Você também pode gostar