Vai Passar na TV

“Cozinha Sob Pressão” (23/01/2016) Participantes recebem familiares para prova surpreendente

O Hell’s Kitchen deste sábado, 23 de janeiro, está bastante curioso. Isso porque os participantes terão que dar um show de improviso. Tudo começa com a prova mais animada da temporada, que traz surpresas emocionantes aos semifinalistas. Mais difícil que ser posto à prova na cozinha mais exigente do Brasil é comandar alguém que não entende nada de culinária e ainda ter que surpreender o chef!

Detalhe: esta pessoa é da família dos candidatos, que ficam surpresos ao descobrirem. O resultado não poderia ser mais divertido e inesperado. No jantar que vale as vagas para a final, os 4 participantes precisam se desdobrar para conseguir dar conta do recado. O atraso vira o inimigo número 1 e gera faíscas entre os competidores.

Mas, apesar de algumas escorregadas, que teve até carne de porco crua, o serviço surpreendeu e choveram elogios aos participantes. A tarefa de definir quem vai pra final ficou ainda mais difícil para o chef Carlos Bertolazzi, claro que você deve ter ficado curioso para saber quem foi melhor e quem foi o pior. Portanto, não vai perder o “Cozinha Sob Pressão”. É amanhã, no SBT.

(Participantes terão que se virar em mais uma prova do "Cozinha Sob Pressão")
(Participantes terão que se virar em mais uma prova do “Cozinha Sob Pressão”)