Vai Passar na TV

“Cozinha Sob Pressão” (19/11/2016): Clima esquenta e competidores discutem

No “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” deste sábado, dia 19 de novembro, os participantes terão a missão de preparar uma receita autoral, sendo que os ingredientes serão adquiridos em uma espécie de leilão no programa. Em partes iguais, os competidores irão receber dinheiro fictício para dar lances nos produtos que serão anunciados pela chef Dahoui.

Após gastarem todo o dinheiro fictício, eles terão que preparar um delicioso prato dentro de uma hora. Quem vencer essa primeira prova vai ganhar imunidade, com isso ele ou ela não poderá ser indicado para a eliminação. No jantar o clima vai ficar tenso. Antes do preparo, Flora se descuida, deixa uma lata aberta no lixo e Cris acaba cortando o dedo.

Veja também:

Quando o restaurante abre, as mulheres não conseguem evitar uma baita discussão, especialmente Flora e Greice. Isso acaba atrapalhando a concentração dos outros cozinheiros e, consequentemente, delas mesmas. A cozinha vira uma bagunça e a chef Dahoui perde a paciência. “Não quero ninguém calmo. Eu não estou ficando calma com essa lerdeza toda”, brada ela. Ao final da prova, um participante vai se destacar e terá que indicar alguém para a eliminação. Na decisão para escolher outro nome, acontece mais discussões. O “Cozinha Sob Pressão” vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.

O clima ficou tenso na cozinha do "Hell's Kitchen" (Foto: Divulgação/SBT)

O clima ficou tenso na cozinha do “Hell’s Kitchen” (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar