Vai Passar na TV

“Cozinha Sob Pressão” (12/11/2016): Convidada especial, Eliana surpreende participantes

O “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” vai voltar com tudo neste sábado, dia 12 de novembro, após a pequena pausa na última semana por conta do “Teleton 2016”. Para começar, a chef Dahoui pedirá aos cozinheiros para irem ao confinamento. Lá, cada um deles encontrarão uma caixa de recordações da família, nela contém algumas fotos e uma receita.

Essas receitas serão sorteadas entre os participantes e depois eles se enfrentarão em duelos entre equipes azul e vermelha, que também serão definidas através de sorteios. A equipe que vencer vai ganhar uma aula de pães com o chef-padeiro Rogério Shimura. Por outro lado, a equipe perdedora terá que preparar uma Pavlova para o jantar, sendo que o merengue será batido na mão.

Sem dar nenhuma explicação, Dahoui uma indicação por equipe e, após os voluntários se manifestarem, logo revela que os dois estão na eliminação e que eles também serão os chefs de suas respectivas equipes. Os indicados ainda terão que preparar o prato especial para a convidada desta semana. Esta convidada é ninguém menos que Eliana, que surpreende os competidores com a sua chegada.

Veja também:

Os cozinheiros terão uma missão nada fácil: reproduzir uma receita de família, concedida pela mãe da apresentadora, idêntica ao prato que Eliana na infância. Para isso, eles irão ter duas horas. Esta receita de família é o Pirogue, uma espécie de pastel feito com batata e recheado, esse prato tem origem ucraniana. Dahoui ainda surpreenderá Eliana ao contar um pouco da importância na família da apresentadora.

A loira ainda vai ter uma surpresa: a visita de dona Eva, sua mãe, o que a deixará emocionada: “Ninguém me disse que eu iria chorar nesse programa”, diz ela ao enxugar as lágrimas. Em seguida, Eliana vai experimentar e avaliar os pratos das equipes. No final do programa, os competidores retornam ao confinamento e encontram os dólmãs de alguns participantes pretos, estes que serão eliminados. A partir de então é cada um por si na disputa pelos R$ 100 mil em barras de ouro. O “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.

Ao lado de sua mãe, Eliana avaliará os pratos das equipes (Foto: Divulgação/SBT)

Ao lado de sua mãe, Eliana avaliará os pratos das equipes (Foto: Divulgação/SBT)

Você também pode gostar