Celebridades

Courtney Love, passou apuros com greve de taxistas” , Confira

Parece que a polêmica guerra entre taxistas  não é só no Brasil. Tudo indica que essa foi a primeira vez que Courtney Love usou um Uber e para sua “sorte”, ela pegou justamente em uma manhã onde taxistas estiveram protestando contra a concorrência gerada pelo app.

O carro foi atacado pela manifestação violenta, barras de ferro foi lançado sob o carro, um risco e tanto que sobrou ate para Kanye West.

Como qualquer pessoa revoltada em crise de pânico, ela não poderia ter feito diferente, com sinal de internet, ela relatou toda a ação em sua pagina no Twitter:

“Cara, @Kanyewest. Acho que vamos voltar ao aeroporto e nos esconder com vocês. Protestantes atacaram o nosso carro”, disse no Twitter. Sobrou até para o Kanye, gente!

Love ficou simplesmente horrorizada. Em outro post, ela narra “Eles cercaram nosso carro e estão usando o motorista como refém. Eles estão batendo nos carros com barras de metal. Isso é a França? Estava mais segura em Bagdá!”

E é claro não poderia faltar um desabafo para o presidente da França, “Franceses , cadê a polícia? É permitido que sua população ataque visitantes? Levanta esse traseiro e venha ao aeroporto […] ”.

A cantora foi resgatada por motoqueiros que estavam na região, após serem refém por uma hora, ela fez questão de registrar o resgate e compartilhar no seu Instagram.

 Segundo o Globo, centenas de taxistas entraram em greve e fecharam três terminais de um aeroporto em Paris. Os atos de vandalismo obrigaram ‘forças’  a tomar controle da situação. Os profissionais exigiram a suspensão do Uber e a criação de leis para proibir transporte “clandestino” de passageiros.

Que susto em Courtney!

how on earth are these people allowed to do this? the first car was destroyed, all tires slashed and beat with bats, these guys trying to open the doors and the cops are doing nothing?? French Taliban? civil reform needed in France?? I want to go home

A video posted by Courtney Love Cobain (@courtneylove) on