Celebridades

Cotado para “O Sétimo Guardião”, Leonardo Vieira aparece no “Vídeo Show” e se emociona

Patrícia França e Leonardo Vieira voltaram a aparecer na Globo. Eles dois que por anos fizeram parte da Record, relembraram um momento marcante da vida ao participarem do “Vídeo Show”, e relembram cenas da novela “Renascer” nesta sexta-feira (26).

José Inocêncio, vivido por Leonardo Vieira, e Maria Santa, interpretada por Patrícia França, formaram um casal muito querido pelos telespectadores na primeira fase do enredo escrito por Benedito Ruy Barbosa, exibido em 1993.

Quase 25 anos depois, o programa global os levou novamente para a Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde grandes cenas do folhetim eram gravadas. “É muita história… Essa árvore é muito linda, tem um marco, é muito significativa”, disse o ator ao rever a árvore jequitibá-rei, emocionado. Patrícia ainda falou sobre a importância da novela das 20h em sua vida: “Eu posso dizer, sem medo de errar, que foi um dos melhores personagens, foi um presente que eu recebi de Deus e que eu nunca vou esquecer”, conta.

O sucesso dos dois foram tão grande que no mesmo  ano eles foram escalados para viverem o casal principal de “Sonho Meu”, escrito por Marcílio Moraes, exibido na faixa das 18h.

Veja também:

Vabe lembrar que, o último papel de Leonardo na TV foi na segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”, e o ator está sendo cotado para participar de “O Sétimo Guardião”, futura novela das 21h de Aguinaldo Silva, que estreia em 2018.

Patrícia e Leonardo se emocionam ao lado da repórter Alinne Prado (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar