Filmes, Globo, Noticia

Corujão – Filmes da semana (09/11/2018 a 18/11/2018)

Acompanhe os filmes exibidos todos os dias nas madrugadas da emissora carioca Globo, na tradicional sessão Corujão. São vários filmes para diversos gostos. Confira abaixo:

Sexta (09/11) – Abaixo O Amor

Uma escritora feminista, em plenos anos 60, escreve um best seller chamado “Abaixo o Amor”, no qual aconselha mulheres desiludidas com a vida amorosa a manterem apenas relacionamentos casuais, focando mais a conquista do sucesso profissional e sua própria independência. O sucesso do livro faz com que um repórter mulherengo e sedutor decida se envolver com ela apenas para escrever um artigo e mostrar ao mundo que ela é uma fraude.

Bad Ass 2: Ação Em Dobro

A turma do velho e ranzinza Frank Vega percorre as ruas de Los Angeles para limpar a cidade.

Segunda (12/11) – Minhas Mães e Meu Pai

Nic e Jules são homossexuais e formam um casal feliz. Anos atrás, foram inseminadas pelo mesmo doador anônimo e tiveram uma filha e um filho, hoje, dois jovens. O conflito surge quando este pai biológico é procurado pelos filhos. Ele se chama Paul e vai alterar a vida de toda a família, especialmente quando tem um caso com Jules.

Terça (13/11) – Os Delírios De Consumo De Becky Bloom

Rebecca Bloomwood é uma garota que tem compulsão por compras e vive fugindo de um persistente cobrador. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas, por um equívoco, acaba conseguindo emprego como colunista em uma revista de finanças e faz de tudo para que sua situação financeira caótica não venha à tona.

Veja também:

Quarta (14/11) – O Homem Da Casa

Roland Sharp, policial durão, tem que proteger as cinco testemunhas de um crime. O problema: as testemunhas são cinco belas mocinhas lideres de torcida da Universidade do Texas. Para cumprir sua função, o policial é obrigado a se disfarçar de treinador das patricinhas que estão na mira de um assassino que pretende eliminá-las.

Quinta (15/11) – Final de Semana em Família

Emily cresceu em meio a uma família completamente disfuncional. Sua mãe, Samantha, é uma racional e poderosa executiva, sem tempo algum para a família, enquanto seu pai, Duncan, só liga para a sua arte. Com irmãos tão doidos quanto os pais, Emily é surpreendentemente uma aluna exemplar. Mas, quando ela participa de um campeonato regional de pular corda, garantindo vaga para o estadual, e seus pais não comparecem a esse dia tão importante, ela fica frustrada com a falta de apoio deles. Então, ela decide fazer os pais de reféns dentro da própria casa, para ter um fim de semana “comum” em família.

Sexta (16/11) – A Agenda Secreta Do Meu Namorado

Stacy Holt é a produtora de um programa de entrevistas estrelado por Kippie Kann, que fica frustrada ao ver seu namorado Derek se recusar a falar sobre seus relacionamentos antigos. Curiosa sobre o assunto, e incentivada por sua colega de trabalho Barb, ela pesquisa na agenda eletrônica de Derek para saber mais sobre suas ex-namoradas. Usando o programa como justificativa e Barb como guia, Stacy passa a entrevistar as ex-namoradas de Derek, tornando-se amiga delas no intuito de descobrir o passado de seu namorado.

Um Homem, Várias Mulheres

Burning love é uma paródia da série The Bachelor e conta a história de Mark Orlando, um bombeiro narcisista que está seguindo um longo caminho atrás de seu verdadeiro amor. Ao longo da série, ele terá que decidir quais das belíssimas mulheres que estão atrás dele vai querer.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar