Filmes, Globo, Noticia

Corujão – Filmes da semana (15/04/2019 a 19/04/2019)

Acompanhe os filmes exibidos todos os dias nas madrugadas da emissora carioca Globo, na tradicional sessão Corujão. São vários filmes para diversos gostos. Confira abaixo:

Segunda (15/04) – Meu Namorado Perfeito:

A escritora Annie Buttler, se sentindo mal com a separação, decide dar um novo rumo a sua vida na esperança de torná-la realidade. Ela escreve “Meu George”, um romance de ficção que descreve seu sonho romântico com um cara perfeito, o imaginário George. Tudo se complica quando um agente que deseja publicar o livro planeja promover o lançamento com Annie ao lado de George. Quando ela fala que não há George, furioso, ele decide contratar um ator para se passar por seu namorado, para seu desespero e de sua família.

Terça (16/04) – Conselheiro do Crime:

Um advogado está prestes a se casar com sua noiva e decide juntar dinheiro participando de um dos esquemas ilegais organizados por seus clientes. O plano envolve o tráfico de centenas de quilos de droga, no valor de 20 milhões de dólares. Apesar de hesitar no início, ele aceita. Mas a execução do esquema não ocorre como planejado e, logo, todos serão visados pelos chefes de um cartel mexicano. Enquanto os outros parceiros têm experiência no crime e sabem como desaparecer, o advogado não sabe como agir e teme pela segurança de sua noiva. Sem escapatória, este homem perturbado começa a refletir sobre seus atos, tendo que aceitar as consequências brutais de seu envolvimento no crime.

Quarta (17/04) – 500 dias com Ela 

Veja também:

Todos os dias, Sebastián e seus dois filhos, Luna e Luca, fazem a mesma brincadeira. Eles apostam quem vai do sétimo andar ao térreo de forma mais rápida: o pai, no elevador, ou as crianças, de escada. Sebastián sempre ganha o jogo, mas quando, um dia, seus filhos desaparecem durante a “corrida”, sem deixar pistas, ele não vai medir esforços para recuperá-los.

Quinta (18/04) – Ferrugem e Osso

Alain está desempregado e vive com o filho, de apenas cinco anos. Ele parte para a casa da irmã em busca de ajuda e logo consegue um emprego como segurança de boate. Um dia, ao apartar uma confusão, ele conhece Stéphanie, uma bela treinadora de orcas. Alain a leva em casa e deixa seu cartão com ela, caso precise de algum serviço. O que eles não esperavam era que, pouco tempo depois, Stéphanie sofreria um grave acidente que mudaria sua vida para sempre.

Sexta (19/04) – A Caça 

Lucas trabalha em uma creche. Boa praça e amigo de todos, ele tenta reconstruir a vida após um divórcio complicado, no qual perdeu a guarda do filho. Tudo corre bem até que, um dia, a pequena Klara, de apenas cinco anos, diz à diretora da creche que Lucas lhe mostrou suas partes íntimas. Klara, na verdade, não tem noção do que está dizendo, apenas quer se vingar por se sentir rejeitada em uma paixão infantil que nutre por Lucas. A acusação logo faz com que ele seja afastado do trabalho e, mesmo sem que haja algum tipo de comprovação, seja perseguido pelos habitantes da cidade em que vive.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar