Filmes, Globo, Noticia

Corujão – Filmes da semana (18/06/2018 a 24/06/2018)

Acompanhe os filmes exibidos todos os dias nas madrugadas da emissora carioca Globo, na tradicional sessão Corujão. São vários filmes para diversos gostos. Confira abaixo:

Segunda (18/06) –  Nine (2009)

Guido Contini é um famoso diretor de cinema, cuja crise da meia idade está sufocando sua capacidade criativa. Próximo de finalizar seu filme mais recente, ele tenta equilibrar o relacionamento entre as muitas mulheres de sua vida, que inclui a esposa, a amante, a musa do seu filme, a figurinista e confidente, a prostituta e a sua própria mãe.

Terça (19/06) –  Vizinhos Imediatos de 3º Grau (2012)

Quatro amigos formam um grupo de vigilância do bairro. Equipados, levam sua missão a sério. Mas quando descobrem que alienígenas vivem entre eles e ninguém acredita, precisam agir sozinhos para salvar o mundo.

Sentinela (2006)

Pete Garrison é um agente do serviço secreto da Casa Branca que é acusado de traição. Para limpar seu nome, ele precisa investigar a morte suspeita de um colega de trabalho e descobre que a conspiração vai muito além do que imaginava. Pete precisa reunir provas para salvar sua reputação e a vida do presidente do país.

Quarta (20/06) –  Era Uma Vez (2008)

Rio de janeiro. Morador da favela do Cantagalo, filho de empregada doméstica e abandonado pelo pai, viu um irmão ser assassinado por traficante e outro ser exilado da favela pelos bandidos. Decidido a não seguir o caminho do crime, ele trabalha vendendo cachorro-quente num quiosque na praia de Ipanema e acaba se apaixonando por uma menina rica. Porém as diferenças entre seus mundos de origem geram diversas críticas e preconceitos.

Quebrando Regras 2 (2011)

Veja também:

Quatro jovens com histórias muito diferentes, mas todos apaixonados pela luta, se unem quando começam a praticar MMA com Case, um experiente treinador com métodos nada ortodoxos. Case prepara os jovens para a competição “The Beatdown”, comandada por um jovem universitário e empresário de lutas. Quando case cai numa armadilha de policiais, eles se unem para descobrir quem traiu o mentor.

Quinta (21/06) –  O Homem da Casa (2005)

Roland Sharp, policial durão, tem que proteger as cinco testemunhas de um crime. O problema: as testemunhas são cinco belas mocinhas lideres de torcida da Universidade do Texas. Para cumprir sua função, o policial é obrigado a se disfarçar de treinador das patricinhas que estão na mira de um assassino que pretende eliminá-las.

E Aí … Comeu? (2012)
Três amigos passam por fases em seus relacionamentos. Fernando tenta lidar com um divórcio, enquanto Honório desconfia da traição de sua mulher e Afonsinho quer vencer seu bloqueio com namoros.

Sexta (22/06) –  Morte No Funeral (2010)

Aaron é casado com Michelle, mas ainda vive na casa do pai. Quando o pai morre, cabe a ele cuidar do funeral. Apesar da tristeza, Aaron busca forças para recepcionar os parentes, entre eles seu irmão Ryan, que se tornou um famoso escritor. Só que vários incidentes hilários ocorrem durante o funeral e tudo fica ainda pior quando surge Frank, um anão misterioso que ninguém conhece, mas que revela um grande segredo do defunto.

O Homem do Futuro (2011)

Zero é um cientista genial, porém arrogante e infeliz. Prestes a ser demitido, ele resolve por em prática um novo invento: um acelerador de partículas. O experimento fracassa, mas acidentalmente ele volta no tempo e tem uma nova chance com Helena, uma mulher que renegou e humilhou o cientista.

Sábado (23/06) – A definir.

Domingo (24/06) – A definir.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar