Filmes, Globo, Noticia

Corujão – Filmes da semana (17/09/2018 a 23/09/2018)

Acompanhe os filmes exibidos todos os dias nas madrugadas da emissora carioca Globo, na tradicional sessão Corujão. São vários filmes para diversos gostos. Confira abaixo:

Segunda (17/09) – Missão Babilônia

Um mercenário que segue o lema “matar ou morrer” é contratado para escoltar Aurora, que vive em um convento no Cazaquistão, até Nova York. Com a irmã Rebeka, protetora de Aurora, eles atravessam o território conhecido como “nova Rússia” para chegar aos Estados Unidos, mas muitos perigosos aguardam a cada passo.

Além Da Escuridão

Depois da morte misteriosa de seu melhor amigo, um grupo de adolescentes luta para expor o herói local como um assassino que mata friamente e em série, mesmo sabendo que podem ser sua próxima vítima.

Terça (18/09) – Segredos De Sangue

No dia do aniversário de 18 anos de India Stoker, seu pai sofre um acidente de carro e morre. A convivência desta garota tímida com a sua mãe torna-se ainda mais problemática, fato agravado pela visita dos parentes durante o funeral. Entre os familiares presentes, está o tio Charlie, um aventureiro que passou a vida inteira entre as cidades da Europa, sem dar sinal de vida. India nunca soube da existência desse homem, mas logo a sua presença traz à tona o sombrio passado da família Stoker.

Veja também:

Quarta (19/09) – Lua De Mel Incomum

O casamento perfeito de john e elissa sai dos trilhos quando seus amigos da faculdade se embebedam de tequila.

Quinta (20/09) – Coragem Sob Fogo

Em 1991, após a Guerra do Golfo, Nathaniel Serling, um tenente-coronel, tenta obter indícios de que uma oficial médica, Karen Emma Walden, que morreu na guerra, merece ser a primeira mulher a ganhar a Medalha de Honra. Entretanto, o Departamento de Relações Públicas da Casa Branca está procurando um herói e acaba por encontrar um escândalo, sendo que esta verdade precisa ser encoberta por um atormentado oficial.

Sexta (21/09) – Assalto Ao Carro Blindado

Grupo de seguranças de transportadora de valores arrisca suas vidas quando se envolve em um grande assalto contra a própria empresa para qual trabalham.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar