Celebridades

Correspondente internacional da Globo, Felipe Santana é homossexual, afirma colunista

Há alguns dias, foi noticiado aqui no Famosos na Web que o jornalista Felipe Santana, correspondente internacional da Globo em Nova York foi preso acusado de desacato a autoridade no carnaval de Salvador. Nessa brincadeira, a pessoa que estava com Felipe acabou indo parar no hospital. No entanto, não é bem assim a coisa, já que o que não foi dito é que Felipe Santana é homossexual.

Segundo o colunista Leo Dias, o jornalista estava curtindo o carnaval de Salvador acompanhado pelo seu namorado, que por sua vez, acabou passando dos limites ao apalpar um policial militar, que prontamente perdeu o controle e partiu para a pancadaria enchendo o namorado de Felipe de golpes de cassetete.

No momento em que viu seu namorado sangrando, o jornalista partiu para cima dos policiais com socos e pontapés. Para se ter uma idéia, segundo a publicação, um policial chegou a ter a boca quebrada por Felipe, que por sua vez recebeu ordem de prisão e foi levado para o quartel dos aflitos onde ficou detido. Vale dizer que essas informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias.

Felipe Santana foi preso no carnaval de Salvador

Por algum motivo, Felipe acabou brigando com os policiais. Nessa brincadeira, acabou rolando uma troca de farpas, e resultou em Felipe preso por desacato a autoridade, ele foi levado para o Quartel dos Aflitos, onde ficou detido para averiguação. Curiosamente, o crime de desacato a autoridade não existe mais desde o final de 2016.

Veja também:

 
A Globo não se pronunciou sobre o assunto, já que o rapaz está de férias. Novo, Felipe se tornou correspondente internacional da Globo no ano passado, ganhou bastante notoriedade esse ano, quando conseguiu a faceta de vim no mesmo avião que Eike Batista, que era um dos procurados pela Interpol. No final das contas, o repórter ainda não se pronunciou sobre o caso.

Felipe Santana foi preso pela Polícia Militar da Bahia (Foto: Reprodução)

 

 

Você também pode gostar