Novelas

Correria total! Globo ordena que “Liberdade, Liberdade” seja reformulada

A TV Globo está bastante focada na sua próxima novela das onze, “Liberdade, Liberdade”. Já que depois do sucesso “Verdades Secretas”, no mínimo a emissora deverá apresentar algo equivalente. Por isso a mesma acaba de ordenar uma reformulação por completa da novela, conforme dão conta as informações do colunista Flávio Ricco. Não se sabe qual foi o ponto crucial que ocasionou tal mudança.

Porém um dos problemas apontado foi o roteiro da novela, já que o mesmo não estaria atendendo as exigências da teledramaturgia da Globo. Com isso a Globo acabou frustrando o trabalho de dezenas de profissionais que já arquitetaram os primeiros passos da novela. Com isso quase todos os profissionais foram orientados a mudar aquilo que não estava de acordo com o solicitado.

Veja também:

Vale lembrar mais uma vez que a produção de “Liberdade, Liberdade” continuará tranquilamente depois que as mudanças forem adotadas. Escrita por Márcia Prates, essa será a primeira novela solo da autora na Globo e está prevista para chegar a telinha da Globo no primeiro semestre de 2016, provavelmente em março.

(Lília Cabral, Mateus Solano e Andreia Horta estão confirmados em "Liberdade, Liberdade")

(Lília Cabral, Mateus Solano e Andreia Horta estão confirmados em “Liberdade, Liberdade”)

Curtidas

Você também pode gostar