Celebridades

Corpos de jogadores da Chapecoense chega neste sábado (03), em Chapecó

Na tarde desta sexta-feira (02), os corpos dos jogadores da Chapecoense embarcou por volta das 16h horário na Colômbia, 19h horário de Brasília ruma a Chapecó onde acontecerá o velório coletivo. Antes houve um cortejo fúnebre onde os colombianos demonstraram carinho com as vítimas de uma das piores tragédias dos últimos tempos.

Ao todo foram três aeronaves Hércules da Força Aérea Brasileira que foram até a Colômbia para realizar o transporte dos corpos de Medellín até Chapecó, em Santa Catarina. Os corpos só chegarão ao destino final na manhã desde sábado (03).

Os colombianos saíram pelas ruas para aplaudir os corpos que passavam em cortejo fúnebre, alguns carregavam bandeiras, outros lenços brancos nas mão. Tinha aqueles que também estavam com a camisa ou bandeira do Nacional de Medellín, o time que a Chapecoense enfrentaria na final da Copa Sula-Americana.

Veja também:

Antes dos caixões com os corpos entrarem no avião um padre local dada bênção com direito a referência à nossa padroeira, Aparecida. Eles devem chegar em Manaus no inicio da madrugada de sábado, onde haverá uma parada técnica para reabastecimento de cerca de 1h30 e em seguida seguirá o destino final que é Chapecó, prevista para acontecer as 8h00 da manhã.

Velório acontecerá nesta sábado (03) - Foto: Jaime Saldarriaga/Reuters

Velório acontecerá nesta sábado (03) – Foto: Jaime Saldarriaga/Reuters

Você também pode gostar