Celebridades

Corpos de jogadores chegam a Chapecó

Após uma longa viagem, os 50 corpos de atletas e dirigentes da Chapecoense já estão na cidade de Chapecó. Os corpos foram trazidos em duas aeronaves cedidas pela Força Aérea Brasileira. Nesse momento, os soldados estão fazendo a retirada dos corpos, que por suas vezes estão sendo recebidos pelo presidente Michel Temer, que está no aeroporto.

Os corpos estão recebendo honras militares, por se tratarem de pessoas que prestavam um serviço ao povo brasileiro, que era defender um título em nome da hegemonia brasileira no futebol. Os aviões trazendo os corpos chegaram por volta das 09 horas da manhã. Familiares e amigos acompanham a retirada dos corpos em clima de grande consternação.

Veja também:

Autoridades brasileiras estão prestando suas condolências aos jogadores. Após a cerimônia de retirada, os corpos serão colocados em carretas abertas e lá seguirão em carreata até a Arena Condá, que já está lotada de torcedores, que estão indo até lá para ter um último contato com os jogadores que tanto lhe deram tanta alegria. Michel Temer vai participar do velório.

Primeiros corpos já desembarcam em aeroporto de Chapecó (Foto: Globo)

Primeiros corpos já desembarcam em aeroporto de Chapecó (Foto: Globo)

Você também pode gostar