Celebridades

Corpo do homem que tentou matar Ana Hickmann é liberado do IML

Na manhã deste domingo, 22, foi liberado do IML (Instituto Médico Legal) liberou o corpo de Rodrigo Augusto de Pádua, responsável por invadir o quarto onde estava a apresentadora Ana Hickmann e ferir uma pessoa. No fim das contas ele acabou sendo morto pelo cunhado da apresentadora. O corpo de Rodrigo foi encaminhado para a cidade de Juiz de Fora, também em Minas.

A assessoria da Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que Alexandre Corrêia, marido da apresentadora, passou a manhã no IML, esperando que a necrópsia fosse feita, para que então acompanhasse a liberação do corpo do rapaz. No entanto, não ficou claro e nem foi confirmado o porque de Alexandre ter esperado a liberação do corpo antes de ir embora.

Vale lembrar que Rodrigo era tido como uma pessoa obcecada por Ana Hickmann e mantinha até mesmo três perfis em uma rede social, usado para ter acesso a Ana Hickmann. No entanto, ele nunca conseguiu e através de um pensamento diferente, ele achava que Ana era propriedade dele, apesar de nunca sequer ter chegado perto da apresentadora. Não foi informado quando será o enterro do agressor.

Corpo de Rodrigo foi liberado nesta manhã
Corpo de Rodrigo foi liberado nesta manhã