Corpo de Vida Alves é velado em cemitério de SP; familiares e artistas prestam homenagens

A atriz que deu a TV brasileira um marco acabou nos deixando. Vida Alves faleceu e nos deixou um enorme vazio. Com 88 anos, ela estava internada no hospital Sancta Maggiore desde o final do ano passado. Passou a virada para 2017 debilitada, e só às 22 horas desta terça-feira (03) que descansou. O laudo apontou morte por falência múltipla de órgãos.

Com enterro marcado para às 17 horas (horário de Brasília) desta quarta-feira (04), Vida está sendo velada e recebendo a visita de familiares e amigos do meio artístico e literário, já que ela também era escritora, assim como demais íntimos seus para darem o último adeus.

O velório está acontecendo no Cemitério do Araçá, Centro de São Paulo. A cantora Tiê, que tornou-se nacionalmente reconhecida após participar da trilha sonora da novela das sete da Globo, “I Love Paraisópolis”, era neta da atriz e lamentou com emoção o ocorrido: “Ela dizia: ‘você vai ser artista porque é isso que você gosta e eu não vou deixar você fazer direito […] Ela sempre me ensinou muitas coisas“, disse.

Vida Alves está sendo velada em São Paulo. (Imagem: Marcelo Gonçalves/Sigmapress/Estadão Conteúdo)
Curtidas
Gustavo
Estudante de Comunicação Social pela Universidade Federal de Campina Grande, faço deste site meu ambiente diário de trabalho desde 2015 com honra e satisfação, ocupando o posto de Redator e de Assessor de Comunicação. E-mail: [email protected] Telefone: (083) 991-383-482

Comentários