Celebridades

Corpo de Russo, ex-assistente de palco da Globo, é sepultado no RJ

No início da tarde deste domingo (29), o corpo de Russo, ex-assistente de palco da TV Globo, foi enterrado no Cemitério de Xerém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informações do “Ego”, foi com muita comoção que o sepultamento reuniu familiares e amigos dele.

Diferentemente do que era esperado, nenhum apresentador que trabalhou com o assistente no período em que era contratado da emissora carioca esteve no local onde aconteceu seu velório. Ele estava internado há uma semana no hospital Mário Lioni, em Duque de Caxias, mas chegou ao óbito neste sábado (28), de acordo com o boletim médico, por conta de uma infecção pulmonar.

Veja também:

Querido e conhecido pelo público, Russo arrendou até mesmo fãs. Durante o seu enterro, Edson Rosa, de 47 anos, afirmava ser admirador de seu trabalho e carregava uma placa com a frase “Je suis Russo” (“eu sou Russo”, em francês). “Sou fã dele há muitos anos. A última vez que o encontrei foi em novembro de 2013. Gostava de tudo no Russo, principalmente quando ele jogava bacalhau no programa do Chacrinha. Esse cartaz eu fiz quando ele ficou doente, levava para a porta do hospital. Muito triste saber que ele se foi“, disse Edson.

Corpo de Russo foi sepultado no Rio de Janeiro. (Imagem: Roberto Teixeira/Ego)

Você também pode gostar