Celebridades

Corpo de Mr. Catra é velado na grande São Paulo nesta segunda 10/09

Conforme informamos aqui no Famosos na Web,  um dos maiores funkeiros do país morreu na tarde do último domingo 09/09. O corpo de Mr. Catra começou a ser velado nesta segunda no Aespe, localizado no bairro de Picanço, em Guarulhos, na Grande São Paulo.

Após São Paulo o corpo será levado para o Rio de Janeiro onde acontecerá o sepultamento.  Vale destacar que o cantor deixou 32 filhos e três esposas. Catra vinha lutando contra o câncer desde o início de 2017, quando foi diagnosticado.

Após o anuncio da morte o funkeiro foi parar entre os assuntos mais comentados da rede, alguns tweets antigos dele voltaram à tona, além disso vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte, porém a declaração da atriz Tatá Werneck não pegou nada bem entre internautas.

Veja também:

“Catra era fonte inesgotável de amor. Um pai de família, um funkeiro maravilhoso, um homem inteligente, sensível, doce. Que seus filhos sintam-se abraçados e saibam da sorte de terem tido um pai como ele” disse Tatá. “Vou fazer 35 filhotes também e ver se sou idolatrado. kkkk quanta hipocrisia”, ironizou um internauta. “Um cara que faz um comentário sem noção desses num dia triste não vai ser idolatrado jamais. Catra era um homem responsável com seus filhos. Um homem do bem. Repense sua vida, dá tempo. Beijos e fique com Deus”, respondeu a humorista.

Mr.Catra faleceu neste domingo (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar